Fumar pra quê?

meninos e meninas?

Dr. Jorge Alexandre Sandes Milagres


índiceavançar

figura3avançar

figura4avançar

figura2avançar

Você pode ajudar a melhorar este livro; as suas críticas,
comentários e sugestões serão muito bem vindos.

seu e-mail (opcional)


comentários;

Se preferir :
mailto: alexandre@cigarro.med.br


Jorge Alexandre Sandes Milagres, nascido no Rio de Janeiro, Brasil, em 17/05/55, médico, formado pela Universidade do Rio de Janeiro (Escola de Medicina e Cirurgia do RJ) em 1978. Monitor da disciplina de Pneumologia em 1977. Especialização em Pneumologia e Endoscopia Respiratória realizada na Universidade de Medicina de Strasbourg, França, nos anos 1979 e 1980.

Especialização em Homeopatia Unicista, realizada no Instituto de Homeopatia James Tyler Kent, Rio de Janeiro, nos anos 1988 à 1991.

Exerce atualmente as funções de Chefe do Serviço de Pneumologia e do Setor de Endoscopia Respiratória do Hospital Raphael de Paula Souza - Rio de Janeiro, do Ministério da Saúde; Coordenador do Programa de Controle do Tabagismo e Coordenador do Programa de Controle da Tuberculose do Hospital Raphael de Paula Souza. É Assistente Estrangeiro da Universidade de Medicina de Strasbourg, França. ╔ sˇcio fundador da Associašão Brasileira de Qualidade de Vida regional Rio de Janeiro (ABQV RIO). ╔ o Coordenador médico do Centro de Apoio ao Tabagista (CAT). Consultor da Associašão Nacional das Vítimas do Fumo.


voltaríndiceavançar


Design e manutenção: Locadora VirtualCopyright © 1996 Jorge Alexandre Sandes Milagres.
A reprodução desta obra com finalidade comercialé expressamente proibida sem o consentimento do autor.