Bom Dia a Todos
Champix (Pfizer): Um novo remédio que é uma ajuda e tanto para os que querem largar o cigarro.
Se você quer parar de fumar e não consegue sozinho, este é o melhor, mais eficiente e menos danoso remédio.
Com o uso do Champix para auxiliar a parar de fumar, as pessoas apresentaram menor desejo de fumar, e tiveram uma redução dos sintomas associados à abstinência do cigarro, como depressão, irritabilidade, frustração e ansiedade.
A Nicotina se liga aos receptores no cérebro como uma chave a uma fechadura. A Vareniclina (princípio ativo do Champix) ocupa justamente o lugar da Nicotina nesta "fechadura", fazendo com que se tenha menos vontade de fumar.
Esse tipo de remédio age durante o período do tratamento (3 meses), fazendo com que a pessoa não sinta tanta vontade de fumar.
Trabalho em uma distribuidora de medicamentos. Eu atuo no Estado de SP. Medicamentos vendidos em todo o pais, principalmente para hospitais, postos e drogarias por empresas distribuidoras em seus respectivos Estados. Todavia, tenho a possibilidade de enviar através de SEDEX para qualquer lugar do pais. Vc poderá comprar sempre comigo. Não há com o que se preocupar, pois por ser uma distribuidora, sempre temos o produtos em estoque.
Quanto as condições espero que entendam a cada caixa comprada (a consultar) voce ganha outra, sem enrolacao voce realmente paga 2 pelo preco de uma sempre. Essa condição ocorre em razão da quantidade de medicamentos que adquirimos para utilizar em hospitais,postos e drogarias, assim conseguimos reduzir o custo pela metade.
Um abraço, e espero seu contato.
Essa condicao e valida para qualquer medicamento de custo elevado (a consultar)
Minha intencao e ajudar a todos
Qualquer coisa, meu msn é allmed00@hotmail.com
CONSULTE A CONDICAO SUPER ESPECIAL QUE TENHO PARA O CHAMPIX!! (50% off)
Abraco a Todos
Beto.
Por Jo em Quarta-Feira, 18 de Junho de 2008 - 01:03 pm: