Liberdade para poder sentir os seus próprios sentidos

Forum Cigarro: Quero parar de fumar: Liberdade para poder sentir os seus próprios sentidos
Por
Physis em Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 - 06:01 pm:

Estou numa forte crise de abestinencia, faz 05 dias que não fumo, não posso afirmar que parei, pois a vontade de fumar é forte, estou sentindo todos os sintomas de viciado, mas vou superar essa etapa não sei como. Porque não é possível que sem perceber perdi a capacidade de sentir o cheiro de sentir o sabor dos alimentos de beijar minha esposa e filhos que não fumam e por fim sentir muito desanimo para qualquer atividade. Vou me libertar dessa prisão antes que alguma doença me tire a saude e a força de parar de fumar. Deus me dê força!!!

Por *MARA* em Sabado, 5 de Agosto de 2006 - 11:59 pm:

concordo plenamente com vc fiz o mesmo há um ano atras. Estou feliz por ter conseguido alcança esse objetivo. Fique firme que todas as sensaçoes que você tiver será somente para atrapalhar o seu objetivo, ignore qualquer pensamento contrário ao seu objetivo. você vai conseguir.

Por alberto pessoa em Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 - 08:56 pm:

fumo a 29 anos, estou tentando parar ha tres dias naoh fumo,vcs. naoh imaginam como esta dificil naoh sei se vou consegir, hoje eh 30/11/06, voltarei depois para dezer se consegui ou naoh. obrg.

Por alberto pessoa em Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 - 11:19 pm:

jah estou a 34 dias sem fumar ainda continua dificil, controlado e estou tomando o ziban nao sinto nada estou vivendo minha vida normalmente.brevamente voltarei para dar mais depoimentos.

Por alberto pessoa em Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 - 11:21 pm:

jah estou a 34 dias sem fumar ainda continua dificil, controlado e estou tomando o ziban nao sinto nada estou vivendo minha vida normalmente.brevamente voltarei para dar mais depoimentos.

Por Kátia em Quinta-Feira, 4 de Janeiro de 2007 - 12:58 pm:

Oi Alberto,

fique firme, estou 44 dias e pra mim também está difícil ainda. Mas com certeza chegaremos num ponto que o cigarro será indiferente. Força!!!!!

Por creuza_carvalho em Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007 - 09:45 am:

OLa turma
Sou Creuza, realmente é dificil, o vício pior para deixarmos, mas tomem o comprido e agarrem nas mãos de Deus e verão o resultado, fumava há 30 anos e com ZIBAN FOI-SE meu vicio, graças a Deus, sejam fortes.

Beijos
Creuza

Por jorge eloy em Terca-Feira, 1 de Maio de 2007 - 11:09 pm:

Parabéns pelo exemplo
Valeu...creuza

Um forte abraço

JORGE ELOY

Por mas_mae@hotmail.com em Sexta-Feira, 14 de Marco de 2008 - 09:39 pm:

Olá! Eu me Auxiliadora, fumei durante 30 anos, fiquei doente e a medica, receitou o Ziban, parei de fumar após o 3º dia que tomava o remedio, faz dez mese q ñ fumo foi dificil, mas não impossivel , vale a pena tentar.

Por mas_mae@hotmail.com em Sexta-Feira, 14 de Marco de 2008 - 10:41 pm:

eu sou cristina, fui fumante por + de 30 anos ,senti a grande necessidade de deixar fumar,pois me sentia muita cansada e dormia mal,incentivada pela minha vizinha,fui ao cardiologista e pedi a ele que me ajudasse,mas fui convidada p/participar de um programa do ministério da saúde,foi só maravilha, pois na 2ª. reunião parei de fumar sem nenhuma medicação,precisei de usar apenas o adesivo para esquecer o desejo do cigarro,Deus é especial de + p/mim,ele me fortaleceu como eu não esperava,faça voce também segure na mão de Deus ele te sustentará.

Nova Mensagem

Esta é uma área pública de postagem de mensagens. Se você possui uma conta, insira seu nome completo no campo Nome de Usuário e deixe o campo Senha em branco. Seu endereço de E-Mail é opcional.
Nome de Usuário:  
Senha:
E-mail:
Postar como "Anônimo"