Estou numa forte crise de abestinencia, faz 05 dias que não fumo, não posso afirmar que parei, pois a vontade de fumar é forte, estou sentindo todos os sintomas de viciado, mas vou superar essa etapa não sei como. Porque não é possível que sem perceber perdi a capacidade de sentir o cheiro de sentir o sabor dos alimentos de beijar minha esposa e filhos que não fumam e por fim sentir muito desanimo para qualquer atividade. Vou me libertar dessa prisão antes que alguma doença me tire a saude e a força de parar de fumar. Deus me dê força!!!
concordo plenamente com vc fiz o mesmo há um ano atras. Estou feliz por ter conseguido alcança esse objetivo. Fique firme que todas as sensaçoes que você tiver será somente para atrapalhar o seu objetivo, ignore qualquer pensamento contrário ao seu objetivo. você vai conseguir.
fumo a 29 anos, estou tentando parar ha tres dias naoh fumo,vcs. naoh imaginam como esta dificil naoh sei se vou consegir, hoje eh 30/11/06, voltarei depois para dezer se consegui ou naoh. obrg.
jah estou a 34 dias sem fumar ainda continua dificil, controlado e estou tomando o ziban nao sinto nada estou vivendo minha vida normalmente.brevamente voltarei para dar mais depoimentos.
jah estou a 34 dias sem fumar ainda continua dificil, controlado e estou tomando o ziban nao sinto nada estou vivendo minha vida normalmente.brevamente voltarei para dar mais depoimentos.
Oi Alberto,
OLa turma
Parabéns pelo exemplo
Olá! Eu me Auxiliadora, fumei durante 30 anos, fiquei doente e a medica, receitou o Ziban, parei de fumar após o 3º dia que tomava o remedio, faz dez mese q ñ fumo foi dificil, mas não impossivel , vale a pena tentar.
eu sou cristina, fui fumante por + de 30 anos ,senti a grande necessidade de deixar fumar,pois me sentia muita cansada e dormia mal,incentivada pela minha vizinha,fui ao cardiologista e pedi a ele que me ajudasse,mas fui convidada p/participar de um programa do ministério da saúde,foi só maravilha, pois na 2ª. reunião parei de fumar sem nenhuma medicação,precisei de usar apenas o adesivo para esquecer o desejo do cigarro,Deus é especial de + p/mim,ele me fortaleceu como eu não esperava,faça voce também segure na mão de Deus ele te sustentará.
Por *MARA* em Sabado, 5 de Agosto de 2006 - 11:59 pm:
Por alberto pessoa em Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 - 08:56 pm:
Por alberto pessoa em Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 - 11:19 pm:
Por alberto pessoa em Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 - 11:21 pm:
Por Kátia em Quinta-Feira, 4 de Janeiro de 2007 - 12:58 pm:
fique firme, estou 44 dias e pra mim também está difícil ainda. Mas com certeza chegaremos num ponto que o cigarro será indiferente. Força!!!!!
Por creuza_carvalho em Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007 - 09:45 am:
Sou Creuza, realmente é dificil, o vício pior para deixarmos, mas tomem o comprido e agarrem nas mãos de Deus e verão o resultado, fumava há 30 anos e com ZIBAN FOI-SE meu vicio, graças a Deus, sejam fortes.
Beijos
Creuza
Por jorge eloy em Terca-Feira, 1 de Maio de 2007 - 11:09 pm:
Valeu...creuza
Um forte abraço
JORGE ELOY
Por mas_mae@hotmail.com em Sexta-Feira, 14 de Marco de 2008 - 09:39 pm:
Por mas_mae@hotmail.com em Sexta-Feira, 14 de Marco de 2008 - 10:41 pm: