Caros amigos,
ola amigos gracas a o bom deus deichei de fumar basta tomar a decisao e por deu na frente vc tanbem vai conseguir tenha fe
Estou a 17 dias sem fumar, os primeiros dias foram muito díficies como é para todo mundo, tive todos os sintomas de abstinência imaginado, alguns dias foram faceis outros muito dificies mas estou suportando.
há 16 dias que não toco num cigarro depois de 18 anos de fumador inveterado. Está a ser difíl mas estou a conseguir. Agradeço muito a este magnífico site com muita informação actualizada e verdadeira e em português. Sinto já algumas melhoras física principalmente a nível respiratório. Deixo aqui a minha mensagem de apoio a todos os que querem deixar de fumar. FORÇA, vale a pena. Todos conseguem se verdadeiramente quiserem. Basta não acender outro cigarro a partir de agora!
Criei um blog onde descrevo o meu processo de deixar de fumar. Pode ser que ajude outras pessoas. Comentem e dêem a vossa opinião.
http://naofumador.blogspot.com/
16 dias e 17 horas livre de nicotina.
Abraço a todos.
Lourenço
Por edna em Quarta-Feira, 9 de Julho de 2008 - 02:32 am:
Por Anônimo em Sabado, 26 de Julho de 2008 - 11:33 am:
Já passei pelo teste da cerveja, da festa e até agora não fumei, os benefícios que sinto são claros mas a vontade de um trago também é grande.
´mas uma coisa que me consola é que "fumando ou não a vontade vai passar" por isso toda vez que sinto vontade penso nessa frase.
Até
Alexandre