FUMEI DURANTE 15 ANOS 40 CIGARROS POR DIA (ACENDIA MUITAS VEZES, UM CIGARRO NO OUTRO)- DE TANTO A FAMÍLIA ME ZUAR, EU RESOLVÍ QUE SÓ EU DECIDIRIA A HORA DE PARAR. E REALMENTE A DECISÃO ESTAVA NAS MINHAS MÃOS AQUELE PEDAÇO INSIGNIFICANTE DE PAPEL, CHEIO DE NICOTINA, ACESO NA PONTA E QUE ME CUSTAVA MUITO CARO. TOMEI UMA DECISÃO: AQUELE PEDAÇO DE PAPEL NUNCA MAIS IRIA ME DOMINAR., MARQUEI PARA PARAR NO DIA 31/12/1981 VÉSPERA DE ANO NOVO. CONCLUSÃO: NA HORA QUE TODOS ESTAVAM SE BEIJANDO COM UM FELIZ ANO NOVO, EU ESTAVA FUMANDO ATÉ O FIM DO COTOCO DE NICOTINA DO CIGARRO. FOI O ÚLTIMO CIGARO QUE FUMEI ATÉ A DATA DE HOJE 19/05/2006.
Olá,é isto mesmo sra.Creuza,sua força vem de voçê mesma, provou que és uma vencedora.A voçê receba os mais calorosos abraços de seu mais novo amigo.
TIVE VÁRIAS PROVOCAÇÕES DOS COLEGAS DA ÉPOCA, MAS SÓ SERVIRAM PARA REFORÇAR MINHA DECISÃO TOMADA, POIS CADA VEZ QUE ALGUÉM ME DAVA UM CIGARRO, NA MESMA HORA EU PROVAVA QUE ERA MAIS FORTE, POIS COLOCAVA O CIGARRO PERTO DA BOCA E NÃO FUMAVA, SÓ RIA DO COLEGA E DO PEDAÇO DE PAPEL ACESO.POR ISSO É QUE EU DIGO: SÓ QUANDO VOCÊ QUIZER REALMENTE PARAR DE FUMAR É QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR.
EU SEI QUE UMA HORA VOCÊ VAI QUERER.
BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!
Por Altair Soares em Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 - 05:12 pm: